Pesquisar
Close this search box.

Moto Z2 Play aparece com bateria decepcionante

O Moto Z Play foi uma grande aposta da Motorola, e deu certo. Agora foi a vez do Moto Z2 Play aparecer na certificação TENAA, mais uma das especificações divulgadas acabou decepcionando.

A nova versão apareceu no órgão regulador da China com bateria de apenas 2.820 mAh, se mostrando muito inferior a versão anterior que possuía 3.510 mAh. A capacidade conseguiu ser ainda menor do que era especulado, 3.000 mAh.

Mas pelo menos foi possível conferir um pouco mais do design da nova geração, com modelo XT1710-08 o aparelho também contará com o suporte ao Moto Snaps, sendo uma alternativa para melhorar a duração da bateria.

O Moto Z2 Play possui tela AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full HD, o chipset não foi revelado, mas o que se sabe até o momento que o processador será octa-core de 2,2 GHz, semelhante ao Snapdragon 626, já a memória RAM deverá ser de 4 GB enquanto o armazenamento pode chegar com 64 GB.

A câmera traseira será de 12 megapixels, sendo que na primeira geração era 16 megapixels, mas nada a se lamentar já que agora a abertura será f/1.7. Já a frontal será de 5 megapixels. O aparelho poderá ser revelado no dia 8 de junho.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Notícias

vivo V70 Lite 4G chega com bateria de 8.100 mAh e proteção IP69

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design