Pesquisar
Close this search box.

Moto Z2 Play aparece com bateria decepcionante

O Moto Z Play foi uma grande aposta da Motorola, e deu certo. Agora foi a vez do Moto Z2 Play aparecer na certificação TENAA, mais uma das especificações divulgadas acabou decepcionando.

A nova versão apareceu no órgão regulador da China com bateria de apenas 2.820 mAh, se mostrando muito inferior a versão anterior que possuía 3.510 mAh. A capacidade conseguiu ser ainda menor do que era especulado, 3.000 mAh.

Mas pelo menos foi possível conferir um pouco mais do design da nova geração, com modelo XT1710-08 o aparelho também contará com o suporte ao Moto Snaps, sendo uma alternativa para melhorar a duração da bateria.

O Moto Z2 Play possui tela AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full HD, o chipset não foi revelado, mas o que se sabe até o momento que o processador será octa-core de 2,2 GHz, semelhante ao Snapdragon 626, já a memória RAM deverá ser de 4 GB enquanto o armazenamento pode chegar com 64 GB.

A câmera traseira será de 12 megapixels, sendo que na primeira geração era 16 megapixels, mas nada a se lamentar já que agora a abertura será f/1.7. Já a frontal será de 5 megapixels. O aparelho poderá ser revelado no dia 8 de junho.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Últimas Notícias
Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia no Brasil com processador poderoso e tela de 144 Hz

Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm