Pesquisar
Close this search box.

Moto Z2 Play brasileiro recebe versão beta do Android 8.0 Oreo

Aparentemente a Motorola gosta do Brasil, já que, geralmente, os smartphones da empresa em nosso país, são um dos primeiros a receberem novas atualizações do Android. Agora, depois do Moto Z Play, chegou a vez do Moto Z2 Play brasileiro receber uma compilação beta do Android 8.0 Oreo.

A atualização pesa 1,13GB e está disponível aos usuários cadastrados no MFN (Motorola Feedback Network). Para saber mais detalhes e como se inscrever no programa, basta acessar o fórum da empresa. O update também traz o pacote de segurança de janeiro.

Ainda não sabemos quando uma versão estável do Android 8.0 Oreo chegará a todos os proprietários do Moto Z2 Play, mas acreditamos que não deve demorar muito. Lembrando sempre que, se você optar por instalar essa versão em seu aparelho, o mesmo pode ficar suscetível a bugs e travamentos, afinal, estamos falando de uma compilação beta que está em desenvolvimento.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Adobe Photoshop Beta agora disponível para usuários do Android

BOMBA: Daniela Beyruti muda horário de Bom Dia & Cia após fracasso

Celular PODEROSO da XIAOMI está muito barato

Últimas Notícias
Notícias

Adobe Photoshop Beta agora disponível para usuários do Android

Notícias

BOMBA: Daniela Beyruti muda horário de Bom Dia & Cia após fracasso

Promoções

Celular PODEROSO da XIAOMI está muito barato

Notícias

OPPO A5 Pro 5G estreia no Brasil com IP69 e IA