Pesquisar
Close this search box.

Moto Z2 Play já tem data para ser apresentado

O Moto Z Play fez bastante sucesso principalmente no mercado brasileiro, e foi por aqui mesmo que surgiu o mais novo vazamento. Desta vez fotos revelaram a caixa, os acessórios e também o design do novo aparelho da Motorola, em fotos reais.

Ele será apresentado em um evento aqui no Brasil já no próximo dia 1 de junho. Até o momento já sabemos que o Moto Z2 Play será lançado com tela AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full HD. Também foi confirmada a bateria de 3.000 mAh, bem inferior aos 3.510 mAh da primeira geração.

É esperado que ele chegue com Snapdragon 626, com 4 GB de memória RAM e 64 GB para o armazenamento interno. Será compatível com o Moto Snaps, possui leitor de impressões digitais e USB-C. A câmera traseira contará com 12 megapixels com autofoco, na parte frontal a câmera será de 5 megapixels.

No Brasil ele será um dos principais lançamentos do ano, e deve chegar com três opções de cores.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8

Notícias

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Notícias

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB