A Motorola voltou a ser destaque com lançamento de uma nova linha de smartphones como o Moto G e o Moto X, porém outros dispositivos lançados anteriormente também tiveram um bom número de vendas são eles da linha Razr em especial o D1 e o D3, eles continham preço acessíveis e dispositivos que agradavam além de uma promessa de atualização para um novo Android.
A empresa também chegou a prometer que a atualização para o Android KitKat para os dispositivos da linha Razr chegaria até o segundo trimestre deste ano, porém os usuários viram a outra linha ganhar atualização antes dos aparelhos que tem promessa de upgrade desde o ano passado.
Com o tempo limite estourado a empresa resolveu pedir desculpas aos seus clientes, e também afirmou que o KitKat chegará aos usuários ainda neste ano, confira a nota de esclarecimento prestada pela Motorola.
A Motorola reafirma o seu compromisso em oferecer upgrade de software para o Motorola Razr HD, Motorola Razr i, Razr D1 e Motorola Razr D3 para a nova versão AndroidT 4.4, KitKat. Porém, por se tratarem de produtos baseados na arquitetura anterior, que não seguia ainda o conceito do Android puro, o processo levará mais tempo do que o planejado para que adaptações necessárias na interface do usuário destes modelos sejam realizadas.
A Motorola se desculpa com seus consumidores e informa que está trabalhando para disponibilizar este upgrade – o antes possível – ainda neste ano de 2014. “
Agora só resta esperar mais um pouco para a atualização chegar.
[ads1]
Respostas de 4
Só não esqueçam de mencionar o Razr HD. Pra ele já estão iniciando a distribuição da atualização.
Mesmo atrasando o update motorola monstrando compromisso com os usuários.
parabens motorola.
Propaganda enganosa só comprei este aparelho porque me foi dada garantia da Motorola que receberia à atualização do sistema e até agora só enrolacao e descaso com o cliente, quero meu dinheiro de volta.
Semana que vêm estou entrando com um processo contra a motorola por propaganda enganosa nao quero mais ser enganado com desculpas.