Já faz algum tempo que a Motorola não lança no mercado um smartphone top de linha. No entanto, isso promete mudar em breve com a chegada no novo Motorola Edge+, que será um verdadeiro estrondo no mundo mobile. Depois de ter algumas renderizações vazadas pela equipe do OnLeaks na semana passada, um novo relatório chegando do @TechDroider afirma que ele será o primeiro da empresa a incluir a poderosa câmera de 108MP.
De acordo com o que foi revelado, o dispositivo terá uma configuração de câmera traseira tripla. Os sensores consistirão em 108 + 16 + 8MP. Atualmente, sabemos que o Moto One Zoom conta com uma câmera telefoto de 8 MP (zoom 3x) e um sensor ultra angular de 16 MP. Dessa forma, temos todos os motivos para crer que o novo Edge + será ainda superior.
Para quem não sabe, esse sensor de 108MP foi origialmente fabricado pela Samsung. No entanto, não sabemos ainda se a Motorola optará por incluir a versão Tetracell que a Xiaomi usa ou a Nonacell utilizada no emblemático Galaxy S20 Ultra. Seja como for, o conjunto geral desse smartphone parece impressionar até o momento.
Veja também:
- UMIDIGI UFit chegará em 16 de Março com monitoramento de SpO2
- Amazon começa a entregar produtos no mesmo dia da compra
- Primeiro lote de vendas do Huawei Mate Xs esgota em segundos
- Saiba quais são os smartphones mais rápidos de Fevereiro de 2020
De acordo com os últimos rumores, o Motorola Edge+ terá um display curvado praticamente sem bordas e um pequeno orifício contendo uma câmera de 25MP. Sob o capô, promete inclui o novo chipset Snapdragon 865 e suporte para a nova rede de dados 5G. Outros recursos esperados ainda incluem uma bateria enorme de 5.170mAh, uma entrada padrão para fones de ouvido de 3,5 mm e o Android 10 fora da caixa. A data de lançamento e o preço ainda permanecem desconhecidos.