Pesquisar
Close this search box.

Motorola Moto G será anunciado dia 13 de novembro

Nos últimos dias, vazou algumas informações do Motorola Moto G, que aparentemente será um modelo de baixo custo do smartphone Moto X.

Ele, inclusive, foi visto em um folheto publicitário de uma loja especializada em smartphones na Inglaterra, onde foi possível saber suas principais características técnicas: tela de 4,7 polegadas com resolução HD (720p), processador Qualcomm Snapdragon quad-core 1.2 GHz, 8 GB de armazenamento, Android 4.3 Jelly Bean, câmera traseira de 5 megapixels (capaz de filmar em HD) e uma frontal de 1.3 MP.

motorola-moto-anuncio

Agora, de maneira oficial, a Motorola resolveu divulgar – no site do Moto G – a data do anúncio do novo gadget: 13 de novembro (próxima quarta-feira). No entanto, a página não revela mais nenhuma informação sobre o smartphone, e sim apenas um link que abre um campo para que os interessados cadastrem seus e-mails para que recebam mais informações sobre ele, no dia do lançamento, é claro.

Portanto, agora nos resta aguardar a apresentação para sabermos se as informações já vazadas se confirmam (ou não).

Publicado por:

Picture of Rodrigo Almeida

Rodrigo Almeida

Oi! Me chamo Rodrigo, estudo Análise e Desenvolvimento de Sistemas, escrevo sobre o que gosto (tecnologia) e curto “viciadamente” filmes, séries (principalmente norte-americanas), animes, cinema e claro, um bom game.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo

Últimas Notícias
Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED

Notícias

Galaxy A57 estreia amanhã: será um acerto ou mais do mesmo?

Notícias

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo