Pesquisar
Close this search box.

Motorola Moto G8 Play: Supostas especificações vazaram online

Assim como de costume, a Motorola apresenta sua nova série G de smartphones sempre no início do ano. Por exemplo, em fevereiro desse ano conhecemos os novos smartphones da série Moto G7. No entanto, os rumores em torno da próxima geração já estão circulando na internet.

De acordo com a equipe dos desenvolvedores XDA, o Moto G8 Play contará com uma tela nas proporções 19: 9. No entanto, deverá contar com resolução apenas HD+. Embora o tamanho da tela ainda não tenha sido revelado, uma listagem da FCC diz que ele virá com uma tela de aproximadamente 6.65″.

Veja também:

Curiosamente, o G8 Play virá com uma única câmera traseira montada canto superior esquerdo. Além disso, a imagem não mostra um sensor de impressão digital na parte frontal, o que nos faz pensar que ele esteja inserido na parte traseira.

Quanto ao resto das especificações, o XDA relata que o Moto G8 Play virá com um chipset Helio P60 ou P70. Além disso, estará disponível em pelo menos duas variantes, indo de 3GB / 32GB até 4GB / 64GB de RAM e armazenamento. Por fim, a listagem mostra uma bateria de 4.000mAh, suporte para NFC e a presença do Android 9.0 Pie.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Galaxy A57 tem lançamento adiado; novo prazo é revelado

Últimas Notícias
Dicas

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Notícias

Galaxy S26 e S26+ chegam com Exynos 2600 e mais IA

Notícias

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Notícias

Hoje é dia de Galaxy S26: veja onde assistir e o que a Samsung deve revelar