E finalmente, depois de tantos rumores e vazamentos, o Motorola Moto M é lançado oficialmente, chegando ao mercado com bom poder de fogo e preço bem competitivo.
Como já foi revelado nos milhares de vazamentos, o Moto M chega ao mercado com uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD, processador MTK Helio P15 de oito núcleos a 2.2GHz, memória RAM de 4GB e 32GB de armazenamento interno. O aparelho chega com um bom conjunto de câmeras, sendo a traseira com 16 megapixels e a frontal com 8 megapixels. As demais especificações são completadas com suporte a cartão de memória de até 128GB, leitor de impressões digitais na parte traseira, 4G LTE e uma bateria de 3.050mAh.
Especificações Técnicas:
- Tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD
- Processador MTK Helio P15 octa-core a 2.2GHz
- GPU Mali-T860 MP2
- 4GB de memória RAM
- 32GB de armazenamento interno com suporte a microSD de até 128GB
- Câmera traseira de 16 megapixels
- Câmera frontal de 8 megapixels
- Leitor de impressões digitais
- USB Type-C
- Bateria de 3.050mAh
- Android 6.0 Marshmallow
Um de seus destaques é em relação a sua construção. O Moto M é construído a partir de um corpo feito totalmente em metal, com uma camada de revestimento hidrofóbico dupla que irá auxiliar na proteção contra respingos d’água. Infelizmente essa é a única proteção do aparelho, aqui não há nenhuma classificação IP ou resistência a algo como água ou poeira.
O aparelho chega ao mercado chinês por um preço bem competitivo, custando CNY 1.599, cerca de R$ 764 sem impostos. Ainda não há informações da disponibilização em outros mercados.
Respostas de 2
Não acho que seja um preço tão competitivo assim. Afinal o processador não é tido isso e mais. O preço de 764 para os chineses por isso… ? Acho que eles não acham tão competitivo assim. Um redmi note 3 pro. Ou redmi note 4, tem preços ainda menores na china. E ainda tem o redmi note pro. Com dual câmera.
É bacana. Mas n chega disputando vaga entre os queridos. Só foi lançado como mais uma opção disponível, na minha opinião.
Esqueci de mencionar que os redmi que citei tem 4000 mAh de bateria. 1000 a mais que esse Moto M.
Enfim, eu nunca que compraria. Tem melhores, ainda mais barato.