Quem teve um Motorola Razr V3 no passado se lembra claramente o sucesso de vendas que o aparelho teve em sua época. Felizmente, a Motorola trouxe isso de volta agora em 2019, porém com novidades como uma tela dobrável e recursos atuais.
Anunciado oficialmente hoje nos EUA, o novo Motorola RAZR 2019 tem uma tela dobrável de 6.2″, além de outra secundária OLED de 2,7 ”. Na prática, esse display secundário permitirá que o usuário tenha acesso à vários recursos como chamadas, tirar selfies, ativar / desativar algumas configurações básicas e conversar com o Assistente do Google sem precisar desdobrá-lo.
Como já nos adiantaram os vazamentos, o RAZR 2019 tem um processador Snapdragon 710 ao lado de6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Com esse conjunto, promete ser um excelente smartphone intermediário premium. No entanto, lado negativo disso tudo é a capacidade baixa de bateria escolhida pela empresa, que tem apenas 2.510 mAh. Embora a Motorola tenha tentado contornar a situação adiconando um carregador rápido de 15W, certamente esse número é bem baixo se comparado com os concorrentes atuais.
Veja também:
- Galaxy A70s estreia na China com preço agressivo
- Magazine Luiza vende 10 mil iPhone XR em um dia
- Galaxy Note 10 ganhará novo beta do Android 10 em breve
- Xiaomi revela partes internas do Mi Note 10
Em questões de câmera, o dispositivo possui um sensor principal que faz fotos de 16 MP (f / 1.7 com EIS, Dual Pixel AF e Laser AF). Por outro lado, inclui uma câmera para selfies de 5MP (f / 2.0).
Principais Características:
- Tela: interna pOLED de 6,2″ e externa de 2,7″
- Processador: Qualcomm Snapdragon 710 octa-core rodando até 2,2 GHz
- RAM: 6 GB de memória RAM
- Armazenamento nativo: 128 GB
- Câmera principal: 16 MP com sensor IMX519, abertura de f/1.7 e modo Night Vision
- Câmera secundária: 5 MP
- Bateria: 2510 mAh
- Sistema Operacional: Android 9 Pie com atualização garantida para o Android 10
- Segurança: Sensor de digitais
Infelizmente, a Motorola ainda não confirmou oficialmente o preço e anunciou uma data real de lançamento. No entanto, espera-se que o dispositivo tenha um preço inicial de US $ 1.500.