A Motorola está próxima de oficializar um novo celular dobrável, o Razr 50. Ele está previsto para chegar em breve ao mercado juntamente com o Edge 50 Ultra. E agora, ele acaba de surgir em imagens revelando o seu design.
De acordo com imagens compartilhadas pela certificação chinesa TENAA, o Razr 50 deixará de lado a tela externa compacta e abrigará um display amplo de 3,6″. Para quem não se lembra, o Razr 40 Ultra do ano passado utilizou esse modelo de tela, ideal para usar apps e ler notificações sem abrir a tela principal do aparelho.
Veja também:


Segundo relatórios anteriores, o Razr 50 está chegando com uma tela OLED dobrável de 6,9 polegadas com resolução Full HD+. O modelo virá equipado com uma super câmera frontal de 32 MP destinada para as selfies. Por outro lado, a parte traseira terá uma câmera de 50 MP acompanhada por uma suposta lente ultrawide de de 13 MP,
Sob o capô, o novo dobrável da Motorola deve incluir um chipset da Mediatek Dimensity 7300X, processador intermediário ainda não lançado no mercado. Além disso, o dobrável deve sair da caixa com alguma proteção contra água e sistema operacional Android 14. Mais detalhes do Razr 50 deverão surgir nos próximos dias ou semanas.
Relembre as especificações do Razr 40:
| Especificação | Detalhes |
|---|---|
| Tela | Principal OLED do tipo LTPO de 6.9″ 144 Hz / Externa de 1.5″ |
| Processador | Qualcomm Snapdragon 7 Gen 1 |
| RAM | 8GB |
| Armazenamento nativo | 256GB |
| Câmera traseira | 64MP + 13MP |
| Câmera frontal | 32MP |
| Bateria | 4200 mAh com carregamento rápido de 30W |
| Sistema | Android 13 |
| Conectividade | NFC, 5G, Bluetooth 5.3, Wi-Fi 6E |
| Outros | Tela principal dobrável, leitor de digitais na lateral. |