Pesquisar
Close this search box.

Motorola X Phone em outubro com Android 5.0?

O site vr-zone divulgou hoje um rumor que o novo Motorola X Phone poderá chegar no final de outubro já com Android 5.0 Key Lime Pie. Segundo o site, isso poderia acontecer, pois a Google já lançou novo sistema junto com apresentação do Galaxy Nexus, quando a empresa apresentou o Android 4.0 ICS, ou seja, no final de outubro pode sair o Nexus 5 com a mais nova versão do Android.

Android 5.0

As informações dão conta que o novo Android 5.0 rodará bem mesmo em smartphones mais simples com apenas 512MB de memória ram, algo que atualmente o Android ainda tem dificuldade se compararmos com o Windows Phone e o iOS que trabalham bem suave mesmo em hardwares mais simples.

Via: VR-Zone

CONFIRA AQUI ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O ANDROID 5.0 KEY LIME PIE

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Asus com i3 e tela FHD despenca de preço com cupom

Vazou tudo! Saiba as especificações do Realme 16 Pro+

Moto G Power (2026) é lançado com bateria de 5200 mAh e IP68

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Asus com i3 e tela FHD despenca de preço com cupom

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações do Realme 16 Pro+

Notícias

Moto G Power (2026) é lançado com bateria de 5200 mAh e IP68

Promoções

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil