Pesquisar
Close this search box.

Motorola X Phone em outubro com Android 5.0?

O site vr-zone divulgou hoje um rumor que o novo Motorola X Phone poderá chegar no final de outubro já com Android 5.0 Key Lime Pie. Segundo o site, isso poderia acontecer, pois a Google já lançou novo sistema junto com apresentação do Galaxy Nexus, quando a empresa apresentou o Android 4.0 ICS, ou seja, no final de outubro pode sair o Nexus 5 com a mais nova versão do Android.

Android 5.0

As informações dão conta que o novo Android 5.0 rodará bem mesmo em smartphones mais simples com apenas 512MB de memória ram, algo que atualmente o Android ainda tem dificuldade se compararmos com o Windows Phone e o iOS que trabalham bem suave mesmo em hardwares mais simples.

Via: VR-Zone

CONFIRA AQUI ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O ANDROID 5.0 KEY LIME PIE

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Promoções

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Notícias

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design

Promoções

Amazon libera cupom e derruba preço do Galaxy A07