Com o advento da tecnologia e a modernização dos smartphones, o desejo das pessoas em compartilhar fotos, vídeos e mensagens nas redes sociais cresceu absurdamente, e em alguns casos, chegando a se tornar uma compulsão. Existem aqueles que não deixam o celular nem mesmo na hora do banho, por conta disso, uma fatalidade aconteceu na Rússia.
Uma mulher de 42 anos morreu eletrocutada dentro de uma banheira ao tentar tirar uma selfie enquanto o smartphone estava recarregando na tomada. Por descuido, o aparelho caiu dentro da banheira, e como sabemos, água e energia elétrica não combinam.
Após perceber que sua mãe estava há horas no banheiro, o filho da mulher russa precisou arrombar a porta, mas infelizmente, já era tarde. O celular foi encontrada em cima do corpo da vítima.
Por incrível que pareça, casos como esse tem acontecido com uma certa frequência na Rússia. Recentemente, um jovem de 17 anos também morreu no banheiro após usar um tablet que estava conectado a tomada. Mediante a tudo isso, é essencial tomarmos cuidado.
Uma resposta
nego é muito lokooo