Pesquisar
Close this search box.

N1, o novo Tablet da Nokia

A Nokia surpreendeu e apresentou seu Tablet e a surpresa maior é o sistema operacional. Nada de Windows, mas sim Android.

O N1 tem bons destaques, como sua construção em peça única (unibody) em alumínio nas cores alumínio natural ou cinza. Sua tela de altíssima resolução também se destaca, um display IPS de 7.9 polegadas com 2048 x 1536 pixels.

O novo tablet da Nokia possui um hardware com chip Intel. Seu processador é um Atom Z3580 64 bits quad core de 2.3 GHz, GPU PowerVR G6430, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno (não expansível). O destaque é seu chip já com arquitetura 64 bits. O sistema operacional é o Android 5.0 Lollipop com interface própria, o Z Launcher.

N1

O N1 possui duas câmeras, sendo a traseira de 8 megapixels em 1080p e a frontal de 5 MP. Ele tem WiFi de duplo canal com MIMO, Bluetooth. Seus alto-falantes são estéreo e a bateria tem 5300 mAh.

PRINCIPAIS CARATERÍSTICAS

  • CHIPSET: Intel Atom Z3580;
  • PROCESSADOR: quad core de 2.3 GHz;
  • GPU: PowerVR G6430;
  • MEMÓRIA RAM: 2 GB;
  • MEMÓRIA INTERNA: 32 GB;
  • TELA: IPS 7.9 polegadas com resolução 2048 x 1536 pixels;
  • BATERIA: 5300 mAh;
  • SISTEMA: Android 5.0 Lollipop com Z Launcher.

O Nokia N1 estará disponível no início de 2015 primeiramente na China com valor de apenas $249 dólares. Depois ele também chegará em outros países.

Fonte

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung Galaxy M17e chega com bateria gigante e câmera de 50 MP

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Últimas Notícias
Notícias

Samsung Galaxy M17e chega com bateria gigante e câmera de 50 MP

Notícias

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Notícias

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Notícias

Galaxy A37 e A57 aparecem em vídeos de unboxing antes do lançamento