Pesquisar
Close this search box.

Netflix começa a cobrar por assinaturas compartilhadas no Brasil

Famosa em todo o Brasil, a Netflix acaba de anunciar uma novidade nada animadora para os seus assinantes. De acordo com informações oficiais da plataforma, assinantes pagarão um valor extra caso queiram compartilhar suas contas com parentes ou amigos fora de casa.

Segundo a Netflix, cada conta compartilhada somará um valor extra de 12,90. “Agora, é possível gerenciar como esses acessos são usados com as novas ferramentas que estão chegando por aqui – e sim, você pode assistir quando estiver fora ou viajando”, informou a empresa na sua conta oficial do Twitter.

Veja também:

Para identificar a residência do assinante original, a empresa terá como base o número de IP do dispositivo de internet utilizado. Como resultado, os assinantes terão que conectar seus aparelhos à sua rede Wi-Fi residencial e assistir a pelo menos um vídeo para o sistema identificar a rede.

Caso o usuário saia de casa e ainda queira aproveitar os serviços, terá que conectar o seu dispositivo na rede doméstica para que o sistema entenda que não se trata de uma pessoa de fora.

Após o comunicado, diversos assinantes se mostraram insatisfeitos com a nova decisão da Netflix. Em um dos casos. Porém, a plataforma parece seguir determinada em cobrar o valor adicional de contas compartilhadas para aumentar seus lucros no País.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm