Pesquisar
Close this search box.

Nokia 4.2 ganha data de lançamento na Índia

Dias atrás, o Nokia 4.2 apareceu ao lado do 3.2 no site oficial da empresa na Índia, o que indicada um lançamento próximo. Agora a HMD Global acabou com todo o mistério, confirmando a data de lançamento do Nokia 4.2 para 7 de Maio.

De acordo com um vídeo compartilhado pela empresa, o dispositivo terá um botão dedicado para o Google Assistente. Assim, promete ser um smartphone bem moderno e eficiente.

Segundo os últimos rumores, o Nokia 4.2 incluirá o famoso notch em forma de gota na tela. Além disso, virá com desbloqueio facial, e um processador snapdragon 439.

Veja também:

Outros recursos do Nokia 4.2 também podem incluir câmera dupla de 13 MP + ToF (sensor de profundidade) um sensor de digitais na parte traseira e Android 9.0 como sistema operacional.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Últimas Notícias
Notícias

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam

Promoções

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Notícias

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Notícias

Realme confirma celular com super bateria superior a 10.000 mAh