Pesquisar
Close this search box.

Nokia 8.1 começa a receber Android 10

A HMD Global segue mantendo sua boa reputação de uma empresa série e que garante a satisfação de seus clientes. Como prova disso, começou a liberar o novo Android 10 para o Nokia 8.1, smartphone intermediário com recursos interessantes.

Através do seu Twitter oficial, o chefe de produto da empresa (Juho Sarvikas) garantiu que a novidade deverá chegar em todos os aparelhos Nokia 8.1 de forma gradativa. Assim, caso você seja dono de um desses, não estranhe caso seu aparelho ainda esteja aguardando a atualização.

Veja também:

Para quem não se lembra, o Nokia 8.1 tem um display Full HD+ DE 6.18″. Por dentro, inclui um chipset Snpadragon 710, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e câmera traseira dupla que consiste em sensores de 12 MP + 13MP).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung