Pesquisar
Close this search box.

Nokia 8 chega em versão TOP: 6 GB + 128 GB, mas nos EUA

Uma das marcas mais aguardadas para voltar as vendas no Brasil é a Nokia, porém por enquanto não sabemos nada sobre o futuro da empresa no mercado nacional, mas é fato que ela vem se destacando no exterior e seu novo flagship, o Nokia 8 tem configuração super potente.

O Nokia 8 chegou em sua primeira versão com “apenas” 4 GB de RAM e armazenamento de 64 GB, mas agora nos EUA ele ganha versão ainda mais potente com 6 GB de memória RAM e 128 GB de memória interna.

Para quem não conhece, o Nokia 8 tem o chipset mais potente da Qualcomm, o Snapdragon 835 com 8 núcleos Kryo de até 2.45 GHz e GPU Adreno 540. E claro, as câmeras são destaques, principalmente os dois sensores traseiros com lentes Carl Zeiss com 13 megapixels cada e estabilização óptica de imagem.

O Nokia 8 conta com display IPS QuadHD 1440 x 2560 pixels e 5.3 polegadas, porém baixo aproveitamento da tela na parte frontal, não seguindo a tendência das bordas super finas do G6, S8 e iPhone X.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm