Pesquisar
Close this search box.

Nokia 8 Pro pode chegar ao mercado com cinco câmeras e tela 18:9

O Nokia 8 é o atual smartphone top de linha da HMD Global. Porém, rumores apontam que o aparelho pode ganhar uma versão “Pro” com hardware ainda mais potente. Aparentemente, o dispositivo chegará ao mercado com processador Snapdragon 845 e nada menos que cinco câmeras na traseira.

Além disso, o Nokia 8 Pro entrega uma tela 18:9 e traseira em vidro, mas sem dúvida, o mais destaque são suas câmeras Zeiss. As lentes teriam diferentes distâncias focais e aberturas, entregando ótimas imagens e vídeos.

Existe várias possibilidades, por exemplo, a HMD Global pode inserir um sensor com bom desempenho em ambientes com pouca luz e zoom óptico. No geral, se o aparelho chegar ao mercado, será algo nunca visto em um smartphone.

Espera-se que a variante “Pro” do Nokia 8 seja apresentada na MWC 2018. No entanto, ainda não podemos confirmar a existência do modelo, por isso vamos aguardar mais informações.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy A57 tem lançamento adiado; novo prazo é revelado

Realme C83 vaza com principais especificações e preços antes do lançamento

Galaxy S26 chegará com duas melhorias importantes nas câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A57 tem lançamento adiado; novo prazo é revelado

Notícias

Realme C83 vaza com principais especificações e preços antes do lançamento

Notícias

Galaxy S26 chegará com duas melhorias importantes nas câmeras

Notícias

Linha Xiaomi 17 terá lançamento global no fim de fevereiro