Pesquisar
Close this search box.

Nokia 9 foi certificado pela FCC e tem suas especificações reveladas

Recentemente, a FCC certificou o poderoso Nokia 9. Ou seja,  praticamente todas suas especificações foram reveladas.

Ele virá com uma tela OLED de 5.5 polegadas fabricado pela LG, um processador  Snapdragon 835 e 128 GB de capacidade de armazenamento. Até o momento, não foi informado qual será a RAM ou resolução de tela. Acredita-se ainda que ele deva chegar com pelo menos 4GB de memória RAM.

Depois dessas informações, mais um vazamento útil da rede social chinesa Weibo veio para se juntar aos demais. Confira na imagem abaixo o suposto Nokia 9, de frente:

Podemos observar claramente que o aparelho deverá vir com pouquíssimas bordas, um sinal de que a HMD Global está finalmente pronta para abraçar a tendência mais importante de 2017, a tão famosa tela infinita. Outro detalhe que chama bastante atenção, é o fato dele ter aparentemente duas câmeras para as selfies.

De acordo com a documentação da FCC,  ele ainda viria com o processador Snapdragon 835, 128GB de armazenamento UFS 2.1 e uma bateria de 3,250 mAh com carregamento rápido de 18W e Android 8.0 Oreo.

 

 

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celular PODEROSO da XIAOMI está muito barato

OPPO A5 Pro 5G estreia no Brasil com IP69 e IA

PROMOÇÃO | Lenovo com RTX 3050 surge em oferta arrasadora

Últimas Notícias
Promoções

Celular PODEROSO da XIAOMI está muito barato

Notícias

OPPO A5 Pro 5G estreia no Brasil com IP69 e IA

Notícias

Conheça a Soundcore Boom 3i, nova caixa da Anker com super bateria

Promoções

PROMOÇÃO | Lenovo com RTX 3050 surge em oferta arrasadora