Se você é fã da Nokia e ficou triste quando soube que eles deixaram de vender seus telefones no Brasil, temos uma boa notícia. A Nokia está oficialmente voltando ao Brasil a partir desse Domingo (3), trazendo um novo smartphone para o mercado Brasileiro. No caso, o retorno marca uma parceria entre a HMD Global (responsável pela Nokia) e a conhecida Multilaser.
Inicialmente, o Nokia 2.3 será o primeiro aparelho da marca a ser vendido oficialmente no País após seu retorno. Com vendas iniciadas nesse domingo (3) no site da Multilaser, o Nokia 2.3 tem um preço inicial de R$ 899. Contudo, espera-se que seu preço caia nos próximos meses, uma vez que as configurações internas poderão desanimar alguns usuários exigentes.
Feito para o público de entrada, o Nokia 2.3 traz uma tela LCD de 6,2 polegadas com resolução HD+. Por dentro, conta com um processador MediaTek MT6761 junto com 2GB de RAM e um armazenamento de 32 GB. Embora seja bem modesto, a boa notícia é que o smartphone sai de fábrica com o Android 10.
Veja também:
- Redmi Note 8 ganha novo corte de preço na China
- Pixel 4a: Renderizações confirmam entalhe circular na tela
- Galaxy M01: Especificações são confirmadas pela Google Play Console
- Vivo iQOO Neo3 alcança 30.000 de unidades vendidas
Em termos de câmera, o Nokia 2.3 tem um conjunto de câmera traseira dupla. A câmera principal faz fotos de 13MP com abertura f/ 2.2, enquanto um segundo sensor de 2MP serve para desfoque de fundo. Além disso, a fabricante garante selfies de boa qualidade com uma câmera de 5MP.
Principais Características:
- Tela: 6.2 polegadas HD+ com entalhe em forma de gota
- Processador: MediaTek Helio A22
- RAM: 2GB
- Armazenamento nativo: 32GB
- Câmera traseira: 13MP + 2MP
- Câmera frontal: 5MP
- Conexões: Dual SIM, Wi-Fi 802.11n, Bluetooth 5.0, microUSB, rádio FM e fone de ouvido.
- Bateria: 4.000mAh
- Sistema Operacional: Android 10
Uma resposta
Infelizmente o aparelho ainda está com o Android 9, mas foi confirmado que em algumas semanas o aparelho receberá a versão 10!