Pesquisar
Close this search box.

Nokia está trabalhando em um Tablet com Snapdragon 835

Pelo jeito a Nokia não está trabalhando apenas em smartphones. De acordo com um novo vazamento, a fabricante (agora sob o controle da HDM Global) está trabalhando em um novo tablet com Android.

O novo tablet, de acordo com as informações, chegará ao mercado com o sistema operacional Android 7.0 Nougat. Já suas configurações técnicas incluem recursos poderosos, como uma tela de 8,4 polegadas com resolução QuadHD 1440p, processador Snapdragon 835 de oito núcleos a 2.2GHz, GPU Adreno 540, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno, câmeras traseira e frontal de 12 megapixels e suporte a chip e redes LTE 4G.

Infelizmente não há mais informações a respeito do tablet, porém, como a Nokia já informou que trará novidades no evento de fevereiro, é bem provável que seja apresentado durante a WMC 2017, que ocorrerá em Barcelona.

Pelo jeito fevereiro será um mês de muitas e maravilhosas novidades no mercado tecnológico. E a ansiedade pelo World Mobile Congress 2017 só aumenta.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Amazon libera cupom e derruba preço do Galaxy A07

Decepção? Galaxy Z Flip 8 não terá evolução em câmeras

Galaxy A07 5G vaza com lista completa de especificações

Últimas Notícias
Promoções

Amazon libera cupom e derruba preço do Galaxy A07

Notícias

Decepção? Galaxy Z Flip 8 não terá evolução em câmeras

Notícias

Galaxy A07 5G vaza com lista completa de especificações

Promoções

Galaxy S25 5G de 256GB com quase 50% de desconto agora