Pesquisar
Close this search box.

Nokia lançará Tablet com Windows 8?

Desde o lançamento do Windows 8, que é visivelmente inspirado para tablets, associaram a parceria entre a Microsoft e a Nokia de que a empresa finlandesa lançaria um tablet com o sistema.

Pois bem, com um evento da Nokia marcado para dia 14 de Maio, resta a dúvida se a Nokia lançaria um tablet mesmo nesse dia. Vários rumores percorrem a internet de que um Lumia Tab estaria vindo a público, porém ainda não se sabe se ele seria equipado com o Windows 8 ou com o Windows RT.

Um fundamento para esses rumores foi que, num evento realizado em Fevereiro, durante o lançamento do Lumia 620, uma imagem com o que seria um tablet foi exibida, mas, ao ser questionada, a Nokia afirmou que não fosse um dispositivo real e sim uma imagem apenas para comparar a interface dos dois sistemas.

Mas, e o hardware do tablet, como seria? Segundo mais rumores o aparelho terá uma tela de 10,1 polegadas com resolução de 1366×768, processador de 1 GHz e 1GB de RAM, além de medir 256,6 x 175,5 x 9,7 milímetros e pesaria 676 gramas.

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Do celular para o esporte: Como a OPPO transforma os jogos nos Estádios

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

5 celulares até R$ 1500 para quem está com a grana curta

Últimas Notícias
Notícias

Do celular para o esporte: Como a OPPO transforma os jogos nos Estádios

Promoções

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

Dicas

5 celulares até R$ 1500 para quem está com a grana curta

Notícias

Motorola apresenta os novos Moto G56, G86 e G86 Power