Pesquisar
Close this search box.

Nova atualização da One UI estará disponível para linha S9

Um representante da Samsung afirmou no fórum Sul coreano da empresa, que a One UI 2.1 estará disponível para os Galaxy S9, S9+ e Note 9.

Atualmente, a nova atualização da interface da Samsung está disponível apenas para a série Galaxy S20 e Galaxy Z Flip, o novo dobrável da companhia.

De acordo com o moderador do fórum, todos os S10 e também os Note 10 e Note 10+ receberão a atualização em breve.

É bem provável que deverá levar mais tempo até que a atualização chegue aos flagships de 2018, já que a prioridade é atualizar os aparelhos mais recentes primeiro, porém, todos os aparelhos deverão estar com a versão mais recente do firmware até o final deste ano.

A nova versão não contém a atualização para o Android 11, apenas novos recursos que chegaram junto com os novos smartphones da Samsung em 2020.

Tendo em vista que não seria algo tão impactante no software, tratando-se apenas de recursos, é bem provável que a atualização saia muito em breve para todos os aparelhos citados.

E vocês leitores, estão gostando da nova política de atualizações da Samsung? E o que têm a dizer sobre a One UI? Acham que é a melhor interface de usuário disponível para Android atualmente? Deixem nos comentários.

Publicado por:

Picture of Rafael Cruz

Rafael Cruz

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras