Há pouco tempo, surgiu a primeira imagem do Mi Mix 3, próximo top de linha da Xiaomi, revelando que a empresa resolveu diminuir ainda mais as bordas em relação ao seu antecessor, principalmente na parte inferior da tela, entregando um aproveitamento ainda maior. Agora, uma nova imagem reconfirma esse novo design, pois mostra com clareza a parte frontal do phablet.
No entanto, com a redução das molduras, a Xiaomi foi forçada a remover a câmera frontal. Embora a imagem não confirme a existência de um sensor frontal retrátil, uma foto divulgada recentemente mostra o desenho de um smartphone da Xiaomi com esse recurso. Além disso, a fabricante chinesa patentou uma tecnologia como essa em 2015, ou seja, nada impede de usá-la no Mi Mix 3. Podemos notar a presença do alto-falante para chamadas e os botões de volume e energia no lado direito.
VEJA TAMBÉM
- Suposta parte traseira do Xiaomi Mi Max 3 foi revelada
- AnTuTu revela lista dos aparelhos mais potentes em Junho de 2018
- Samsung pode revelar o Galaxy X No CES, e o Galaxy S10 no MWC
Curiosamente, o smartphone roda a MIUI 9 em vez da mais recente MIUI 10. Mas considerando que o dispositivo em questão é provavelmente um protótipo, não seria surpresa ele estar rodando um software mais “antigo”. De qualquer forma, seu lançamento está previsto para setembro, e embora a Xiaomi ainda não tenha confirmado a existência do Mi Mix 3, não deve demorar muito para que outros detalhes sobre o aparelho sejam vazados, quem sabe pela própria fabricante.