Pesquisar
Close this search box.

Novas imagens do Moto X+1

No dia 4 de setembro iremos conhecer oficialmente o Moto X+1, porém enquanto a data não chega vão surgindo vazamentos e é possível nós conhecermos o aparelho por imagens.

Confira: Vídeo do iPhone 6

As imagens que surgiram hoje mostram mais detalhes do aparelho, confirmando seu novo design similar ao do Moto E, com o alto-falante abaixo do visor. Vale notar que nas imagens é possível ver 4 sensores, sendo um em cada canto do aparelho, o que deve ser alguma nova funcionalidade que a Motorola preparou para o Moto X+1.

Há várias novidades no design, pois o flash LED agora está embutido no anel ao redor da câmera e o logo da Motorola em grandes dimensões também é o botão power (liga/desliga/bloqueio).

Dia 4 está chegando e vamos descobrir todas as principais novidades do Moto X+1 e também do Moto G2.

[ads1]

Fonte

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED