Pesquisar
Close this search box.

Novas imagens revelam tudo sobre o Moto Z2 Force

O Moto Z2 Force está muito perto de ser lançado, a Motorola tem um evento agendado para amanhã (25), esse evento ocorrerá em Nova York. Mas, parece que o perfil @evleaks saiu na frente mais uma vez, ele registrou novas fotos do aparelho que indicam ser do modelo final, não deixando mais nenhuma dúvida sobre o seu design.

As fotos registradas confirmam a existência de duas câmeras na parte traseira, que serão de 12 megapixels cada. Já na parte frontal, a câmera será de 5 megapixels. O aparelho já apareceu no AnTuTu com Snapdragon 835, podendo contar com uma versão de 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço interno, e outra versão com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

 

A tela poderá ser de 5,5 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels. O sistema operacional será o Android 7.1.1 Nougat. E a bateria poderá ser de somente 2.730 mAh, o que pode não agradar muitos os fãs do aparelho.

Ainda não existe uma data para saber quando ele estará disponível nas lojas brasileiras, mas acreditamos que não deve demorar para ser lançado por aqui.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora