Pesquisar
Close this search box.

Novas renderizações mostram possível design do Moto G6 Play

Há duas semanas, as primeiras imagens da nova linha Moto G (2018) surgiram na internet, revelando três modelos: Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play. Esse último, teve novas renderizações vazadas.

Acredita-se que o Moto G6 Play seja o aparelho mais barato da linha, com uma única câmera na traseira, enquanto seus irmãos devem trazer dois sensores. Assim como o Moto E5, o dispositivo pode chegar ao mercado com leitor de digitais embutido na logo da Motorola, que está localizada na traseira.

Porém, apesar de ser o mais barato, o G6 Play seria o modelo com bateria de maior capacidade, somando 4.000 mAh. Em termos de especificações, alegadamente, o modelo conta com uma tela de 5,7″ HD e chipset Snapdragon 430. As cores disponíveis seriam: ouro, azul e cinza.

Tudo indica que a Motorola vai apresentar a nova linha Moto G durante a WMC 2018, que começa em 29 de fevereiro em Barcelona.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras

Edge 70 estreia no Brasil com Snapdragon 7 Gen 4 e versão com Swarovski

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras

Notícias

Edge 70 estreia no Brasil com Snapdragon 7 Gen 4 e versão com Swarovski

Notícias

Motorola Signature chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 5 e preço “ultra premium”