Pesquisar
Close this search box.

Novo Essential Phone pode ter câmera frontal por baixo da tela

O Essential Phone, primeiro smartphone produzido por Andy Rubin, criador do Android, não alcançou o sucesso tão aguardado pela empresa. Agora, tudo indica que a Essential vem trabalhando no próximo modelo, que deve chegar ao mercado com melhorias significativas, além de novidades interessantes.

O Essential Phone PH-2 pode trazer uma tecnologia inovadora que substituirá o entalhe tradicional, entregando uma tela com aproveitamento de quase 100%. Uma patente da empresa mostra o sensor frontal por baixo do display, sendo capaz de ficar parcialmente transparente quando a câmera for acionada, permitindo que a luz passe sem problemas.

No momento, a Essential busca soluções para essa tecnologia em telas LCD e OLED. Além disso, o próximo smartphone de Andy Rubin deve trazer um leitor de digitais sob a tela, algo que vem se tornando tendência nos aparelhos mais potentes.

Não há informações a respeito de quando a Essential pretende oficializar a próxima geração, mas existe a possibilidade de que isso aconteça no final deste ano. Lembrando que no mês passado, a Samsung registrou uma patente com uma tecnologia semelhante, que pode chegar no Galaxy Note 10.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras