Pesquisar
Close this search box.

Novo golpe usa ameaça de bloquear WhatsApp

Se você é um usuário do aplicativo WhatsApp fique atento, pois um golpe está ameaçando usuários do mensageiro, uma mensagem é enviada através de e-mails e afirmando que o usuário violou politicas de privacidade do aplicativo. Na mensagem também é citado um item 12848-WBR que não existe, além disso, alguns erros ortográficos estão presentes no texto enviado para os usuários.

No texto também fala que foi criado um novo termo e caso o usuário não visualize poderá ter seu aplicativo bloqueado por um período de 5 a 90 dias de utilização, podendo sofre um bloqueio definitivo através do IMEI do aparelho.

golpe-no-whatsapp-anuncia-novo-termo-mas-nao-oferece-acesso-ao-conteudo-1406640309249_615x300

O email não possui links para clicar, também não há nenhum anexo, trata-se de um golpe de phishing scam, para ter controle, infectar e roubar dados e dos usuários e até obter benefícios financeiros.

[ads1]

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Notícias

vivo V70 Lite 4G chega com bateria de 8.100 mAh e proteção IP69