Pesquisar
Close this search box.

Novo iPad não terá botão Home, afirma relatório

A nova versão do iPad, da Apple, está sendo alvo de diversos rumores ultimamente. Alguns desses rumores indicam que a maçã está preparando um novo tablete com uma tela um pouco maior que a já praticada atualmente. Com essa modificação a tela do iPad, que atualmente possui 9,7 polegadas em sua versão Pro, irá para 10,5 ou 10,9 polegadas.

Ainda de acordo com um relatório vindo supostamente de Taiwan, a Apple planeja aumentar a tela do seu tablet mas sem aumentar muito o seu tamanho final. Isso se dará devido a fabricante estar planejando lançar o seu dispositivo sem o tradicional botão home, que está presente desde a primeira versão do iPhone.

Infelizmente não há quaisquer informações de como essa alteração irá ser aplicada e como as funções atuais do botão home serão acionadas. Alguns rumores sugerem que o botão físico será substituído por um virtual, que contará com mais funcionalidades e terá suporte a diversos gestos.

A partir deste momento os rumores só tendem a aumentar, já que a Apple planeja apresentar o seu novo aparelho em um evento especial que será feito em março. Até lá, tudo não passa de rumores.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Últimas Notícias
Notícias

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam

Promoções

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Notícias

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Notícias

Realme confirma celular com super bateria superior a 10.000 mAh