Pesquisar
Close this search box.

Novo iPhone 5S prova ser 2x mais rápido que iPhone 5

O iphone 5S chegou com novidades e havia várias expectativas antes do seu lançamento. Muitos apostaram em algumas configurações e novas tecnologias que viriam no novo gadget, mas algo de novo que veio com o novo aparelho carro-chefe da Apple que ninguém ou pelo menos quase ninguém imaginava era um novo processador 64 bits que até então não existia em nenhum outro smartphone atualmente. Com isso a CEO da Apple prometia tarefas feitas em até metade do tempo com o novo iPhone 5S comparado com que o conhecido iPhone 5 faz.

Para quem ainda não sabe o chip A7 constitui em um processador 1.3 GHz dual-core de codinome Cyclone, e que apesar de ser um dual-core (muitos aparelhos hoje em dia são quad-cores, porém 32 bits) ele tem a arquitetura 64 bits.

Confira abaixo um vídeo onde o iPhone 5S renderiza um vídeo muito mais rápido que o iPhone 5:

 

O iPhone 5S obteve um resultado equivalente a um Mac Mini de 2010 com processador Intel Core 2 Duos P8800, ou seja, algo extraordinário para um smarpthone.

 

Via: Macsfuture

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Galaxy A37 e A57 aparecem em vídeos de unboxing antes do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Notícias

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Notícias

Galaxy A37 e A57 aparecem em vídeos de unboxing antes do lançamento

Promoções

Galaxy S24 Ultra surge com R$ 400 de desconto em promoção