Pesquisar
Close this search box.

Novo Moto G5 Plus terá acabamento em metal

Faltam poucos dias para o anúncio oficial da chegada da nova geração do Moto G e a Lenovo parece ter acertado em cheio no design dos novos Moto G5 e Moto G5 Plus.

O acabamento que foi criticado na geração passada agora será em metal e sua bateria poderá ser removida pelo usuário normalmente. Outra novidade é o botão Home que tem sensor biométrico e agora ele não terá mais botões capacitivos, ou seja, a tela terá todo aproveitamento.

Tanto o Moto G5 como o Moto G5 Plus chegarão rodando o Android 7.0 Nougat e provavelmente o primeiro terá tela de 5.2″ e o segundo de 5.5″.

Os novos aparelhos da Lenovo serão lançados no Brasil no próximo dia 07 de março. Certamente até lá teremos muitas novidades.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras

Edge 70 estreia no Brasil com Snapdragon 7 Gen 4 e versão com Swarovski

Motorola Signature chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 5 e preço “ultra premium”

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras

Notícias

Edge 70 estreia no Brasil com Snapdragon 7 Gen 4 e versão com Swarovski

Notícias

Motorola Signature chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 5 e preço “ultra premium”

Dicas

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil