Pesquisar
Close this search box.

Novo Nexus X será produzido pela Motorola

O Novo Nexus X ainda não é oficial, mas seu lançamento deve está próximo, pois ele apareceu no site da Fnac em duas versões, um modelo de 32 GB e outro com 64 GB, o que indica que provavelmente não teremos Nexus X com 16 GB.

As especificações que aparecem no site da Fnac são as mesmas que vazaram ontem, ou seja, chip Snapdragon 805 com processador quad-core de 2.7 GHz, memória interna de 32 ou 64 GB, tela de 5.2 polegadas e câmera traseira de 13.1 megapixels.

No site da Fnac o Nexus X de 32 GB custa 419 euros, enquanto a versão de 64 GB tem valor de 449 euros (aproximadamente R$1333 reais sem impostos).

[ads1]
Fonte

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo

OnePlus 15T vaza em novas imagens e revela design compacto

Últimas Notícias
Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED

Notícias

Galaxy A57 estreia amanhã: será um acerto ou mais do mesmo?

Notícias

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Notícias

Galaxy S25 FE 5G de 128 GB aparece em oferta agressiva com cupom