Pesquisar
Close this search box.

Novo rumor indica que o Galaxy A90 não virá com câmera deslizante

Alvo de vários rumores e vazamentos, o Galaxy A90 ainda é um verdadeiro mistério. No passado, foi dito que ele nem seria lançado. Todavia, os últimos relatórios apontam que a Samsung pode estar perto de anunciá-lo.

Conforme já relatado, dois novos smartphones com os números de modelo SM-A905 e SM-A908 estão chegando. Assim, espera-se que o A90 chegue acompanhado com uma suposta variante Pro. No entanto, um novo vazamento diz que ele não virá com uma câmera aos moldes do A80, mas sim com montagem tradicional traseira, sem mecanismos deslizáveis.

Sobre outros recursos, fontes próximas apontam que o Galaxy A90 virá equipado com uma tela FullHD + Super AMOLED Infinity-U de 6.7 polegadas. Por outro lado, a suposta variante “Pro” virá provavelmente com um display QHD de alto nível e tecnologia Tilt OIS.

Sem uma data de lançamento concreta, certamente esperamos que o Galaxy A90 seja realmente real dentro das próximas semanas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Samsung com Intel Core i5 e SSD de 512 GB fica muito mais barato

Vazou! Celular da Xiaomi terá bateria de 10.000 mAh e corpo surpreendentemente fino

Redmi Watch 6 Active estreia com tela AMOLED e bateria para até 18 dias

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Samsung com Intel Core i5 e SSD de 512 GB fica muito mais barato

Notícias

Vazou! Celular da Xiaomi terá bateria de 10.000 mAh e corpo surpreendentemente fino

Notícias

POCO F9 Ultra aparece em teste com chip poderoso e 16 GB de RAM

Notícias

Redmi Watch 6 Active estreia com tela AMOLED e bateria para até 18 dias