Pesquisar
Close this search box.

Novo Snapdragon 8150 será oficializado em 4 de Dezembro

Como já informado, a Qualcomm está bem próximo de revelar seu melhor processador já feito para um dispositivo móvel. Agora, de acordo com um anúncio feito pela própria Qualcomm, o seu chipset da próxima geração, o Snapdragon 8150, será lançado oficialmente em 4 de Dezembro.

Apresentando a mesma arquitetura do Kirin 980 da Huawei e o A12 Bionic da Apple, o novo Snapdragon 8150 promete um desempenho surreal. A propósito, o  Moto Z4 da Motorola poderá ser um dos primeiros smartphones a incluir o Snapdragon 8150, segundo uma fonte confiável.

O Moto Z4 poderia ser um dos primeiros smartphones a contar com o novo processador Snapdragon 8150 da Qualcomm

Veja também:

Além disso, espera-se que o novo processador top da Qualcomm também equipe outros dispositivos emblemáticos de 2019, como a nova linha Galaxy S10 e o OnePlus 7.

De acordo com o AnTuTu, o novo Snapdragon 8150 se mostrou ainda mais poderoso do que o A12 Bionic da Apple, processador considerado o mais rápido do mundo até o presente.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Recursos de saúde do Galaxy Watch Ultra 2025 que você precisa conhecer

Amazon derruba preço e Moto G35 fica quase de Graça

Realme 15 e 15 Pro chegam ao Brasil com câmeras de 50 MP e baterias enormes

Últimas Notícias
Dicas, Smartwatch

Recursos de saúde do Galaxy Watch Ultra 2025 que você precisa conhecer

Promoções

Amazon derruba preço e Moto G35 fica quase de Graça

Notícias

Realme 15 e 15 Pro chegam ao Brasil com câmeras de 50 MP e baterias enormes

Notícias

Tecno POVA 7 com bateria de 7.000 mAh chega baratíssimo no Brasil