Pesquisar
Close this search box.

Novo tablet de baixo custo da Acer passa por certificação

Um novo tablet da linha “Iconia” da Acer acaba de passar pela certificação do FCC. O dispositivo, que deve ser revelado na WMC em fevereiro, é chamado de Iconia One 8 (2018). Em termos de especificações, estamos olhando para um aparelho de baixo custo, então não espere um desempenho “monstruoso”.

De qualquer forma, o tablet entrega uma tela de 8″ com resolução 1280×800 pixels, processador MediaTek 5781A quad-core de 1,3 GHz, 1GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Além disso, o dispositivo possui uma bateria de 4.500 mAh, Wi-Fi, Bluetooth e GPS.

Para capturar fotos e vídeos (mesmo que o foco do gadget não seja esse), temos uma câmera traseira de 5MP e frontal de míseros 2MP. O Acer Iconia One 8 (2018) deve chegar ás lojas no primeiro trimestre do ano, com preço de US$ 150. Saberemos todos os detalhes do modelo durante a WMC 2018.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP