Pesquisar
Close this search box.

Novo Tablet S5000 da Lenovo

Mais um Tablet é apresentado na IFA 2013, o S5000 da Lenovo tem tela de 7 polegadas com alta definição, 16 GB de armazenamento interno e como prometido pela empresa um dispositivo e fino e leve.

O aparelho vem com sistema Android 4.2 Jelly Bean, com um processador quad-core de 1.2 GHz Media Tek8389 e tem uma espessura de 7,9 milímetros sendo mais fino que o Nexus 7 e o ASUS Pad MeMo HD7.

Se você pretende tirar fotos ele possui câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 1.6 megapixels, com isso o S5000 tem uma grande vantagem sobre os concorrentes, pois muitos acabam não investindo nas câmeras.

lenovo-s5000-tablet-big

Com um display de resolução de 1280 x 800 pixels e uma bateria de 3450 mAh você poderá navegar na internet por até 8 horas com Wi-Fi ligado e assistir assistir filmes em HD por até 6 horas.

O tablet chegará no ultimo trimestre de 2013 em 2 versões uma com Wi-Fi e outra com Wi-Fi e 3G e não existe preço revelado.

Principais Especificações:

Android 4.2 Jelly Bean

Display de 7 polegadas com resolução de 1280×800 pixels

1.2GHz quad-core Mídia Tek processador 8389

Câmera traseira de 5 MP e Frontal de1.6 MP

Espessura de 7,9 milímetros e peso de 246 gramas

16GB de armazenamento interno

Bateria de 3450 mAh

Fonte: Engadget

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras