Pesquisar
Close this search box.

Novo vazamento mostra tela infinita do Galaxy A7 (2018)

Depois do Galaxy A7 (2018) ser confirmado pela Samsung, agora, um novo vazamento mostra uma imagem real da tela infinita do modelo, ou ao menos uma parte dela, já que a imagem só exibe o topo do display.

A boa notícia é que, assim como os rumores indicavam, o aparelho deverá disponibilizar uma display FullView. A foto também mostra os sensores de luz e proximidade, bem como a câmera frontal do aparelho, além de uma pedaço do papel de parede presente na edição lançada esse ano.

Além da imagem, não foram divulgadas maiores informações sobre o Galaxy A7 (2018). Mas para quem não sabe, o dispositivo já foi visto no Geekbench com 6GB de RAM, sendo assim, podemos esperar um smartphone consideravelmente potente. De qualquer forma, vamos aguardar mais detalhes.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora