Pesquisar
Close this search box.

Novo vazamento mostra tela infinita do Galaxy A7 (2018)

Depois do Galaxy A7 (2018) ser confirmado pela Samsung, agora, um novo vazamento mostra uma imagem real da tela infinita do modelo, ou ao menos uma parte dela, já que a imagem só exibe o topo do display.

A boa notícia é que, assim como os rumores indicavam, o aparelho deverá disponibilizar uma display FullView. A foto também mostra os sensores de luz e proximidade, bem como a câmera frontal do aparelho, além de uma pedaço do papel de parede presente na edição lançada esse ano.

Além da imagem, não foram divulgadas maiores informações sobre o Galaxy A7 (2018). Mas para quem não sabe, o dispositivo já foi visto no Geekbench com 6GB de RAM, sendo assim, podemos esperar um smartphone consideravelmente potente. De qualquer forma, vamos aguardar mais detalhes.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm