Pesquisar
Close this search box.

NVIDIA exibe games Tegra 4 no MWC 2013

Durante o Evento de Barcelona, o Mobile World Congress 2013, a NVIDIA apresentou alguns jogos para os dispositivos com o Processador Tegra 4, demonstrando o nível de processamento que os novos processadores conseguirão alcançar.

No vídeo abaixo, é possível fazer um comparativo da qualidade das imagens do jogo RU Golf em um processador Tegra 4 e em um dispositivo sem Tegra 4, o que demonstra a grande diferença que o novo processador da NVIDIA deve trazer aos usuários. Fora o RU Golf a empresa também apresentou: Burn Zombie Burn, da Tick Tock Games; Carie: Blood Mansion, da Neowiz; CODEX: The Warrior, da Devclan e da Playbean; Dead or Arrival 2, da N3V Games. Os jogos ainda não têm previsão de lançamento.

Fonte: Tecmundo

Publicado por:

Picture of Felipe Porge Xavier

Felipe Porge Xavier

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

5 celulares até R$ 1500 para quem está com a grana curta

Motorola apresenta os novos Moto G56, G86 e G86 Power

Últimas Notícias
Promoções

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

Dicas

5 celulares até R$ 1500 para quem está com a grana curta

Notícias

Motorola apresenta os novos Moto G56, G86 e G86 Power

Notícias

JOVI estreia no Brasil com os celulares V50 5G e o V50 Lite