Pesquisar
Close this search box.

Nvidia Project Shield aparece em Benchmarks

Apesar do Project Shield da Nvidia ainda não ter chegado ao mercado, esta semana apareceu uma foto do desempenho do Shield em um benchmark. A Nvidia havia prometido um portátil poderoso com alto desempenho para jogos, e o benchmark confirmou isso.

969878526108300

De acordo com o GFXBench, o Project Shield alcançou a marca dos 1.019 pontos onde a maior pontuação até então era do Galaxy S4 com apenas 957 pontos. Nos testes com Antutu Benchmark, o dispositivo alcançou incrívels 32.150 pontos contra 25 mil do Galaxy S4. É notável o poder do Tegra 4.

Lembrando que tudo até agora não passa de boatos, e podem muito bem ser baseados em dados falsos.

Fonte: The Droid Guy

Publicado por:

Picture of Felipe Porge Xavier

Felipe Porge Xavier

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe uma resposta

Destaques

POCO X6 Pro 512GB atinge melhor preço de 2025 com novo cupom

POCO C71 estreia com tela de 120 Hz e bateria grande

Galaxy S24 FE 256GB surge mais barato parcelado com novo cupom

Últimas Notícias
Notícias

“Taxa das blusinhas” derruba receita dos Correios em R$ 2,1 bilhões

Promoções

POCO X6 Pro 512GB atinge melhor preço de 2025 com novo cupom

Notícias

POCO C71 estreia com tela de 120 Hz e bateria grande

Promoções

Galaxy S24 FE 256GB surge mais barato parcelado com novo cupom