Pesquisar
Close this search box.

One Hyper será o suposto nome do próximo smartphone da Motorola

Na próxima quinta-feira, a Motorola tem um evento marcado para lançar a 8ª geração da sua série Moto G de smartphones. De acordo com os últimos vazamentos, os novos Moto G8, G8 Play e G8 Plus estarão entre as novidades. Contudo, um novo smartphone da série One també fará sua estreia por aqui.

Conforme os últimos rumores, a Motorola deverá lançar o seu primeiro smartphone com câmera pop-up. Acontece que hoje, uma fonte próxima vinda diretamente de Mishaal Rahman, editor-chefe da XDA-Developers, confirmou que o nome do aparelho será “Motorola One Hyper”.

Como já informado, o novo smartphone terá um processador Snapdragon 675, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento nativo. Além disso, será o primeiro da empresa a contar de fábrica com o novo Android 10, além de uma bateria de 3.600mAh e câmera dupla de 64MP + 8MP.

Certamente, estamos ansiosos para saber todas as surpresas que a Motorola nos reserva no evento do dia 24 de Outubro.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras