Finalmente ele foi lançado, o OnePlus 5 agora já é oficial, com um novo design o sucessor do OnePlus T3, surpreende, e deve ser uma ótima opção no mercado, principalmente pelo seu hardware e com o valor abaixo do esperado.
As especificações do aparelho são bem parecidas com o que vimos anteriormente, tela AMOLED de 5.5 polegadas com resolução de 1080p. O chipset é o Snapdragon 835 com clock de 2.45 GHz e GPU Adreno 540. Memória RAM de 6 GB ou 8 GB, com armazenamento em duas versões 64 GB e 128 GB. O sistema é o OxygenOS, que possui diversas modificações para trazer novos recursos e melhor desempenho, é baseado no sistema Android 7.1.1 Nougat.
Como informamos, ele será lançado com duas câmeras na parte traseira, sendo uma com 20 megapixels e abertura de f/2.6, a segunda possui 16 megapixels com abertura de f/1.7, que é capaz de trazer bons resultados mesmo em ambientes com pouca luminosidade. Além disso, conta com alguns recursos como Smart Capture, que garante melhor equilíbrio nas cores das fotos, Bokeh e redução de ruídos nas fotos. A câmera frontal também possui sensor de 16 megapixels.
A bateria foi anunciada com 3.300 mAh, com tecnologia Dash Charge, capaz de carregar 50% em apenas 30 minutos, anteriormente houve uma possibilidade de contar com 4.000 mAh. Possui leitor de impressões digitais, sendo que ele leva apenas 0,2 segundos para identificar a digital, NFC, Bluetooth 5.0, USB-C
O início das vendas está marcado para 27 de junho, em diversos países, o valor da versão mais básica é de US$ 479 nos EUA, na Europa o valor é de 499 euros. No Brasil só será possível obter o aparelho através de importação.
Respostas de 3
Seria muito bom apresentar uma lista com os melhores notebooks com custo beneficio.
Saiu da jaula o monstro, Oneplus, Xiaomi e Huwaei estão arrebentando com seus dispositivos este ano, todos ótimos aparelhos!
Quero ver até quando vai levar para deixar um Smartphone virar um computador, facilitando as suas conexões, pois de hardware já é o suficiente.