Pesquisar
Close this search box.

Operadora Americana AT&T quer comprar a Oi ainda em 2019

Conforme já falamos anteriormente, a situação financeira da operadora Oi não está nada boa. Diante disso, eles estão buscando formas de resolver essa situação, sendo que uma delas inclusive seria vender suas ações. Curiosamente, uma das interessadas em comprar a Oi é a operadora norte-americana AT&T.

No final do mês passado (28), um executivo da AT&T se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro para discutir o assunto. Na ocasião, ficou claro que a compra só seria feita mediante o apoio do governo na mudança da chamada Lei da TV Paga (Lei do SeAC).

Veja também:

Para quem não sabe, o Brasil não permite que uma operadora compre 50% de um grupo e mais de 30% de outro ao mesmo tempo. Nesse sentido, caso a compra seja realmente feita, a AT&T assumiria o controle da SKY TV (já é atualmente) e da Oi TV. Como consequência, isso reduziria ainda mais a concorrência, levando também em conta a fusão da Claro com a NET.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Últimas Notícias
Notícias

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

Notícias

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Promoções

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Notícias

Galaxy S26 recebe One UI 9 Beta 3 com pacote de correções e melhorias na câmera