2017 já começa com novidades. A nova da vez é que teremos mais uma operadora de celular funcionando no Brasil a partir de fevereiro deste ano. O mais curioso nesta notícia é que a empresa por trás da empreitada é uma estatal conhecida por todos no país inteiro: Os Correios.
A empresa que detém o monopólio de entrega de cartas no Brasil também irá fazer parte do mercado de telefonia celular. O seu foco principal será voltado para os públicos das classes C e D e contará, de acordo com as informações, com um serviço claro e simples, com objetividade nas informações e dados.
A operadora controlada pelos Correios não terá infraestrutura própria e funcionará como uma MVNO (ou Operadora Móvel Virtual, em português). A nova operadora utilizará as redes da Tim indiretamente, pois o contrato para o uso de infraestrutura foi fechado com a Surf Telecom, outra operadora MVNO que utiliza as redes da Tim em sua operação nacional.
A princípio, os Correios comercializarão apenas planos pré-pagos e seus chips, juntamente com as recargas, serão vendidos nas 12mil agências que a estatal possui espalhadas pelas cidades brasileiras.
Todos os detalhes de funcionamento, assim como os planos que serão oferecidos, serão revelados em fevereiro no lançamento nacional do serviço.
Respostas de 3
Vamos receber um código de rastreamento no lugar do número, e vão querer taxar tributação a mais :v
Sim kkkk
mais uma taxa simbólica de R$ 12,90 pela retirada da ligação
Não foi possível completar a ligação o destinatário não foi encontrado, será realizado nova tentativa.