Pesquisar
Close this search box.

Oppo A9 2020 terá quatro câmeras e Snapdragon 665

Depois de lançar os novos smartphones da série Reno, a fabricante de smartphones Oppo se prepara para lançar um novo smartphone com quatro câmeras traseiras. Na verdade, trata-se do Oppo A9 2020, que surgiu na página do Facebook da divisão vietinamita da fabricante.

De acordo com o que foi revelado, o Oppo A9 2020 terá uma câmera principal de 48MP. Além disso, um vazamento passado confirmou a capacidade das outras câmeras para 8MP + 2 MP + 2 MP.

Veja também:

Em termos de desempenho, um vazamento recente confirmou que este smartphone será equipado com um processador Snapdragon 665. Além disso, confirmou-se a presença de 8GB de RAM e uma bateria de 5.000mAh. Atualmente, a data de lançamento do Oppo A9 2020 permanece desconhecida.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Galaxy A57 tem lançamento adiado; novo prazo é revelado

Últimas Notícias
Dicas

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Notícias

Galaxy S26 e S26+ chegam com Exynos 2600 e mais IA

Notícias

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Notícias

Hoje é dia de Galaxy S26: veja onde assistir e o que a Samsung deve revelar