No começo de Dezembro, a empresa chinesa Oppo lançou a série Reno5, deixando para depois o anúncio do modelo mais caro Reno5 Pro+. Como visto, o aparelho será lançado no próximo dia 24 com direito a um evento próprio, o que reforça seus disferenciais dentre os demais modelos lançados. Agora, a página oficial da Oppo no site chinês Weibo compartilhou novos detalhes sobre o aparelho.
De acordo com o que foi revelado, o novo Reno 5 Pro+ será o primeiro dispositivo do mundo a contar com o novo sensor de câmera da Sony, o novo IMX766 de 50MP. No momento, os detalhes completos da configuração desse sensor ainda são desconhecidos, mas sabe-se que ele fará fotos de alta qualidade, inclusive em baixa luz. Além disso, estarão presentes também uma câmera ultra grande angular de 16MP, uma lente telefoto de 13MP e um sensor extra para fotos de profundidade de 2MP.
Veja também:
- iPhone 12 já aparece quase 30% mais barato
- Asus lança novo laptop de no Brasil com GeForce GTX 1650 e display de 120Hz
- YouTuber posta análise do Galaxy S21+ antes do lançamento oficial
- Conheça: Novo TIM Beta tem franquia para YouTube e Instagram
Segundo a TENAA, o novo Reno5 Pro+ virá equipado com uma tela AMOLED curva de 6,55 polegadas com resolução FHD + e terá suporte para taxa de atualização de 90Hz. Sob o capô, espera-se a presença de um processador Snapdragon 865, além de opções com 8/12 GB de RAM e 128/256 GB de RAM e armazenamento nativo.
Sem surpresas, o novo aparelho sairá da caixa com o mais atual Android 11 através do sistema ColorOS 11 da Oppo. Outros detalhes esperados também incluirão um leitor biométrico, uma bateria grande de 4.5000mAh com supoerte para carregamento rápido de 65W e uma parte traseira texturizada exclusiva com a marca do produto.