Pesquisar
Close this search box.

Película protetora do Galaxy S10 confirma rumores

Recentemente, a Samsung anunciou o esperado Galaxy A8s, prometendo ser o primeiro smartphone com um display Infinity-O. No entanto, muitos fãs da Samsung ficaram desapontados com o tamanho exagerado da lente da câmera na tela.

Agora, de acordo com um novo vazamento, parece que as coisas serão diferentes se tratando do S10. Um famoso especialista da Samsung postou uma foto no Twitter revelando a possível película do S10.

Veja também:

Quando comparada ao A8s, vemos que o buraco na tela está menor, o que é uma excelente notícia. Além disso, o vazamento confirma que a tela do S10 regular chegará com 6.1 polegadas. O lançamento oficial da nova série Galaxy S10 ocorrerá em 20 de Fevereiro de 2019. 


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Compaq ressurge com tablet gigante de 12,6 polegadas e bateria de 11.000 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Notícias

vivo V70 Lite 4G chega com bateria de 8.100 mAh e proteção IP69

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Promoções

Celular premium da Samsung despenca de preço com fone Bluetooth grátis