Pesquisar
Close this search box.

Película protetora do Galaxy S10 confirma rumores

Recentemente, a Samsung anunciou o esperado Galaxy A8s, prometendo ser o primeiro smartphone com um display Infinity-O. No entanto, muitos fãs da Samsung ficaram desapontados com o tamanho exagerado da lente da câmera na tela.

Agora, de acordo com um novo vazamento, parece que as coisas serão diferentes se tratando do S10. Um famoso especialista da Samsung postou uma foto no Twitter revelando a possível película do S10.

Veja também:

Quando comparada ao A8s, vemos que o buraco na tela está menor, o que é uma excelente notícia. Além disso, o vazamento confirma que a tela do S10 regular chegará com 6.1 polegadas. O lançamento oficial da nova série Galaxy S10 ocorrerá em 20 de Fevereiro de 2019. 


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED