Pesquisar
Close this search box.

Pillars of Eternity ganha data de lançamento para o Nintendo Switch

Pillars of Eternity é um jogo do gênero de RPG desenvolvido pela Obsidian Entertainment sendo um sucessor espiritual da série Baldur’s Gate e Icewind Dale, conseguiu ser um título bastante popular e teve versões para multiplataformas, porém até então o Nintendo Switch não havia ganho uma versão.

Mas agora isso está para mudar já que foi anunciado uma versão de Pillars of Eternity para a plataforma da Nintendo em um pacote completo que conterá suas duas expansões.

Pillars of Eternity: Complete Edition será lançado no dia 8 de agosto , e seus dois DLC’s são chamados: The White March Part I e Part II, além de que essa versão do jogo terão algumas melhorias como: um nível máximo mais alto, mais opções de inteligência artificial para sua party e novos níveis de dificuldade, coisas que já estão disponíveis em sua versão de PC, o jogo deverá ocupar 15,8 GB de armazenamento interno.

Trailer do jogo:

Sinopse:

Pillars of Eternity se passa no mundo de fantasia de Eora, na nação de Dyrwood. As crianças locais são infectadas por uma praga chamada Hollowborn no seu nascimento, o que significa que elas nascem sem alma. O protagonista acaba por presenciar um evento sobrenatural, descobrindo ser um Watcher, uma pessoa que pode ver vidas passadas e interagir com almas. O objetivo é tentar entender a origem do acontecimento sobrenatural e resolver o problema dos Hollowborns.

Veja também:

Publicado por:

Picture of Emmanoel Almeida

Emmanoel Almeida

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares SAMSUNG de 256GB em oferta agora no Brasil

Motorola Edge 60 Stylus estreia com caneta, Snapdragon 7s Gen 2 e mais

Enem 2025: Como garantir a isenção da taxa de inscrição

Últimas Notícias
Dicas

3 celulares SAMSUNG de 256GB em oferta agora no Brasil

Notícias

Motorola Edge 60 Stylus estreia com caneta, Snapdragon 7s Gen 2 e mais

Notícias

Enem 2025: Como garantir a isenção da taxa de inscrição

Notícias

Nova tabela do IRPF 2025: o que muda na sua declaração