Pesquisar
Close this search box.

Pixel 4a: Renderizações confirmam entalhe circular na tela

Estamos bem perto do lançamento do aguadado Pixel 4a, smartphone intermediário do Google. Como prova disso, um novo vazamento revelou online algumas renderizações de CAD do smartphone.

Segundo informações da Pigtou, o Google Pixel 4a terá uma tela de 5.83 polegadas com um pequeno furo para a câmera selfie. Em termos de tamanho, será bem compacto e fácil de segurar, uma vez que contará com aproximadamente 144,18 mm de altura, 69,46 mm de largura e 8,2 mm de espessura.

Internamente, o Pixel 4a virá com um display OLED, que promete ser de excelente qualidade. Son o capô, contará com um processador Snapdragon 730 junto com 6GB de RAM e opções de 64GB e 128GB de armazenamento nativo. Além disso, sua bateria pode incluir apenas 3080mAh com suporte para carregamento rápido de 15W.

Veja também:

Pelo menos até o momento, o Google ainda não confirmou a data real do lançamento do Pixel 4a. Contudo, um site alemão relatou que as vendas do Pixel 4A podem começar a partir de 22 de maio na cidade de Dusseldorf, na Alemanha. Seja como for, espera-se que o Google apresente seu novo lançamento através de um evento on-line da mesma forma que a Apple fez com o iPhone SE 2020.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Banco Central lança Pix Automático, saiba como funciona

Adobe Photoshop Beta agora disponível para usuários do Android

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Notícias

MENOR PREÇO  | Galaxy S24 Plus fica abaixo de R$ 3500 com cupom

Notícias

Banco Central lança Pix Automático, saiba como funciona

Notícias

Adobe Photoshop Beta agora disponível para usuários do Android