Pesquisar
Close this search box.

Por derrubar ligações, Tim pode pagar multa de R$5 milhões

Lembram da inovação da Tim onde era possível pagar apenas R$0,25 por ligação de Tim para Tim independente do valor? Muita gente também lembra das quedas misteriosas das ligações, onde o usuário muitas vezes tinha que refazer a ligação e gastar mais R$0,25.

Depois de uma denúcia de uma consumidora, a prática de derrubar as ligações ficou comprovada pela Anatel, onde as ligações de Tim para Tim eram interrompidas, já as ligações para outras operadoras aconteciam sem problemas, ou seja, nada de quedas nas chamadas.

O juiz Fernando Antonio de Lima decidiu que a cliente irá receber idenização de R$6000,00 por danos morais e propaganda enganosa. Mas o problema para a Tim não fica só ai, pois de acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, há um dano coletivo, onde a Tim recebeu uma multa de R$5 milhões. Vale lembrar que ainda tem como a Tim recorrer do resultado.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 8 é homologado pela Anatel e estreia no Brasil fica mais próxima

Promoções

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Notícias

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Notícias

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real